Quinta, 11 de Setembro de 2025
13°C 33°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio após esfaquear ex-companheira em cidade vizinha

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (22). Na mesma data, outro homem, de 41 anos foi preso na cidade por descumprir medida protetiva.

Por: Redação Fonte: G1
22/05/2024 às 15h15
Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio após esfaquear ex-companheira em cidade vizinha

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (22), por tentativa de homicídio, após esfaquear a ex-companheira, em Marília (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve motivo passional pelo jovem não aceitar o término do relacionamento com a mulher.

Acreditando que a vítima estava morta, o jovem acionou a polícia, confessou o crime e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime e socorreu a vítima em estado grave, mas com vida.

O homem foi localizado pouco depois, segundo o registro, bastante alterado e precisou ser sedado e imobilizado pela polícia. O suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à delegacia de Marília, onde aguarda audiência de custódia.

Outro caso

Outro homem, de 41 anos, também foi preso na madrugada em Marília, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Segundo informações da polícia, o homem foi até o apartamento da ex-namorada, que tinha uma protetiva de urgência contra ele.

Mãe e filha, que estavam no local foram agredidas e na tentativa de se defender caíram nas escadas do prédio.

A Polícia Militar foi acionada e o homem preso e conduzido à delegacia de Marília. A mulher e a filha passaram por atendimento médico e passam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.