15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Criminosos se passam por policiais, abordam vítima e roubam casa em cidade vizinha

Morador foi abordado no momento em que chegava em casa. Falsos policiais alegaram que cumpririam um mandado de busca e apreensão.

14/05/2024 às 08h04
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Criminosos se passam por policiais, abordam vítima e roubam casa em cidade vizinha

A polícia investiga um roubo no qual quatro homens se passaram por policiais civis para entrar em uma casa no bairro Parque Esmeralda, em Marília (SP), na tarde de sábado (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada quando chegava em casa. Os falsos policiais alegaram que iriam cumprir um mandado de busca e apreensão, mas, dentro da residência, anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram um anel de ouro, mil euros em espécie, três mil e quinhentos reais em dinheiro e um celular. Além disso, danificaram o sistema de câmeras de segurança.

A vítima ainda informou que foi forçada a fazer uma transferência via Pix de R$ 30 mil para uma conta desconhecida. Além disso, teve o celular levado.

Uma das três pessoas que estava no interior da residência conseguiu pedir ajuda ao vigilante do bairro, que acionou a polícia.

Os criminosos fugiram em um carro preto, e o celular roubado foi posteriormente localizado em Bauru (SP). A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
26°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 30°

26° Sensação
2.12km/h Vento
43% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Qua 31° 16°
Qui 32° 15°
Sex 24° 17°
Sáb 18° 12°
Dom 16° 12°
Atualizado às 20h03
Publicidade