18°C 31°C
Garça, SP
Publicidade

Transexual é presa em cidade vizinha por roubar idoso e alega ‘calote após programa’

Aposentado chegou a ser agredido por homem desconhecido, durante a confusão.

17/04/2024 às 14h00
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Compartilhe:
Transexual é presa em cidade vizinha por roubar idoso e alega ‘calote após programa’

Um aposentado de 67 anos denunciou agressão e roubo na noite desta terça-feira (16). O crime teria acontecido na avenida Castro Alves, zona oeste de Marília. Uma transexual de 22 anos, segundo a vítima, tentou extorqui-lo após oferecer um programa sexual. Ela nega e aponta “calote”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso relatou que havia acabado de sair de um supermercado quando foi abordado pela desconhecida. Ela teria oferecido um programa sexual, mas a vítima diz que recusou.

Inconformada, segundo o idoso, a agressora teria começado uma discussão e ficou descontrolada. Um rapaz que “passava pelo local” teria tentado intervir e agrediu o aposentado com socos no rosto. Durante a confusão, a travesti, ainda conforme a vítima, pegou seu celular, um cartão bancário e cerca de R$ 140.

Testemunhas do crime acionaram a Polícia Militar, que localizou a transexual nas proximidades do Tiro de Guerra. Ao ser abordada, ela estava com o celular da vítima, mas negou o crime e alegou que havia feito “sexo consensual” com o idoso e que pegou o celular após ele se recusar a pagar pelo programa.

Na delegacia, o aposentado negou qualquer tipo de relação e a reconheceu como autora do roubo. A Polícia Civil, mediante às versões e objetos apreendidos, prendeu a transexual em flagrante. O homem que agrediu o idoso não foi encontrado.

Na delegacia, durante revista íntima por policial feminina, foram encontrados os R$ 140 e o cartão da vítima.

Além das provas do flagrante, os maus antecedentes dela também foram considerados; inclusive condenação recente pelo crime de peculato, ou seja, apropriação de patrimônio público, na condição de servidor. A acusada aguarda audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
30°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

29° Sensação
3.05km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h54 Pôr do sol
Qua 31° 18°
Qui 32° 18°
Sex 33° 19°
Sáb 32° 19°
Dom 33° 18°
Atualizado às 13h03
Publicidade