18°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é encontrado morto dentro de córrego da região

As autoridades policiais estão tratando o incidente como morte suspeita e aguardam o laudo pericial para prosseguir com as investigações e identificar a vítima.

09/04/2024 às 13h22 Atualizada em 09/04/2024 às 14h10
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Foto: Marília Notícia
Foto: Marília Notícia

Na manhã desta terça-feira (9), um homem foi encontrado sem vida dentro do córrego Palmital, próximo ao distrito de Dirceu, zona leste de Marília. A vítima, ainda não identificada, apresentava ferimentos na cabeça, levantando suspeitas de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O corpo foi descoberto por trabalhadores rurais, por volta das 7h30, próximo à ponte que dá acesso ao distrito de Dirceu. Vestindo apenas uma bermuda, a vítima estava enroscada em meio à vegetação nas margens do córrego. A área onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 1 km de distância de Dirceu, próxima à Estação de Tratamento de Esgoto.

Autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, peritos da Polícia Técnico-Científica e uma equipe da Polícia Civil, estiveram no local para investigar o caso. A ausência de rigidez cadavérica sugere que a morte possa ter ocorrido entre a noite anterior e a manhã do dia do achado do corpo.

Embora haja indícios de que o corpo tenha sido arrastado pela forte chuva que atingiu a região de Marília, com lesões de arrastamento e escoriações generalizadas, não foram encontrados outros hematomas. No entanto, apenas um laudo pericial detalhado poderá confirmar a causa exata da morte. O crânio da vítima também apresentava sinais de fratura.

Até o momento, o boletim de ocorrência sobre o caso ainda não foi formalmente registrado. As autoridades policiais estão tratando o incidente como morte suspeita e aguardam o laudo pericial para prosseguir com as investigações e identificar a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

23° Sensação
1.07km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Ter 31° 18°
Qua 31° 18°
Qui 32° 19°
Sex 32° 20°
Sáb 32° 19°
Atualizado às 19h03
Publicidade