18°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Eleições em Garça: Nomes de pré-candidatos à Prefeitura começam a surgir

Deyse Serapião e Luiz Conessa, juntamente com Faneco e Patrícia Marangão, são os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, que já declararam publicamente. Cornélio também anunciou a disputa, mas ainda sem revelar o nome do vice.

04/04/2024 às 15h29 Atualizada em 08/04/2024 às 08h49
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Eleições em Garça: Nomes de pré-candidatos à Prefeitura começam a surgir

Com o início da corrida eleitoral, o cenário político em Garça está se aquecendo, e os primeiros movimentos já revelam surpresas e alianças inesperadas. À medida que as eleições municipais se aproximam, alguns nomes conhecidos surgem como protagonistas nesse embate pelo cargo de prefeito.

Uma das reviravoltas mais notáveis é a união entre o ex-prefeito José Alcides Faneco e a ex-vereadora Patrícia Marangão. Antigos opositores, a união se tornou pública nas eleições de 2020, quando Faneco seria pré-candidato com Patrícia como vice. Porém, após um anúncio formal, Patrícia foi dispensada, causando mal-estar entre ambos. No entanto, parece que ela aceitou o novo convite para ser vice. Na ocasião, Faneco anunciou a pré-candidatura com outro vice, mas ambos estavam inelegíveis e não puderam concorrer. O filho do ex-prefeito entrou na disputa contra a ex-vereadora, mas nenhum dos dois obteve êxito.

Por outro lado, o grupo da atual administração não fica para trás. A atual secretária da saúde e ex-vereadora Deyse Serapião se une ao ex-vereador e empresário Luiz Conessa para lançar uma pré-candidatura à prefeitura. Com o apoio declarado do atual prefeito João Carlos dos Santos e do vice Flávio Peres, a chapa busca dar continuidade ao trabalho já realizado, ao mesmo tempo em que promete inovação e novas propostas para o futuro de Garça.

O ex-prefeito Cornélio Marcondes também já anunciou a sua pré-candidatura. No entanto, seu grupo político ainda não publicou um nome para vice na chapa, o que deverá ocorrer em breve.

Entretanto, a dinâmica política é fluida, e novos nomes ainda podem surgir para ampliar a concorrência eleitoral. Com isso, a expectativa da população só aumenta, à medida que aguardam por debates e propostas concretas que abordem os principais temas que contribuirão para o desenvolvimento da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
21°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

21° Sensação
0.61km/h Vento
62% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Ter 31° 18°
Qua 31° 18°
Qui 32° 19°
Sex 32° 20°
Sáb 32° 19°
Atualizado às 22h03
Publicidade