Quinta, 11 de Setembro de 2025
13°C 33°C
Garça, SP
Publicidade

Absurdo: filho descumpre medida protetiva e chuta a mãe em cidade vizinha

Mulher caiu e machucou o braço.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
15/03/2024 às 08h57
Absurdo: filho descumpre medida protetiva e chuta a mãe em cidade vizinha

Um topógrafo de 36 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva nesta quarta-feira (13) no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. No local, a equipe encontrou diversas pessoas na rua, o acusado estava detido por familiares e vizinhos.

A vítima de 53 anos contou que possui medidas protetivas contra o filho. Ontem, a mulher foi até a casa da mãe dela, onde encontrou o filho ingerindo bebida alcoólica.

De acordo com a vítima, o acusado avançou para cima dela e tentou agredi-la assim que a viu. Porém, foi contido por familiares que o levaram para fora do imóvel.

Já na rua, enquanto os parentes tentavam segurar o homem, que estava bastante agressivo, a vítima contou que se aproximou do filho para ajudar a contê-lo, momento em que ele deu um chute na perna dela. A mulher caiu e sofreu uma escoriação no braço esquerdo.

O autor precisou passar por atendimento médico na UPA da zona norte. Em seguida, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.