
Uma estudante de 14 anos foi agredida por uma mulher, mãe de outra aluna, na saída de uma escola estadual em Marília. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).
A vítima esteve junto com a sua mãe na delegacia, onde relatou que já vinha sendo ameaçada pela mulher há cerca de três meses, mas ainda não havia sido agredida fisicamente.
A agressora teria aguardado a adolescente sair da aula, por volta das 17h30, e já fora da escola agarrou a jovem pelo pescoço, depois a jogou no chão e deu tapas em seu rosto.
A vítima relatou também que bateu com a cabeça no solo e está com fortes fores no pescoço e na cabeça.
Não foi informado sobre a motivação do ato violento. A mãe da vítima deseja representar criminalmente a agressora e a Polícia Civil vai investigar o caso.