Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Jovem de 17 anos diz que 'ouviu vozes em sua mente' para matar dono de trailer da região após comer lanches

Jovem de 17 anos relatou aos policiais que foi até o trailer na Rua Capitão Francisco Avato, consumiu dois lanches e, após ter "ouvido vozes", esfaqueou o dono do estabelecimento.

Por: Redação Fonte: G1
23/02/2023 às 10h36 Atualizada em 23/02/2023 às 11h09
Jovem de 17 anos diz que 'ouviu vozes em sua mente' para matar dono de trailer da região após comer lanches

O adolescente de 17 anos que foi apreendido pela morte do dono de um trailer de lanches em Agudos, no interior de São Paulo, disse à polícia que cometeu o crime após "ter ouvido vozes em sua mente para matar".

Veja: Dono de trailer de lanches é morto a facadas por cliente na região

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou aos policiais que foi até o trailer na Rua Capitão Francisco Avato, consumiu dois lanches e, após ter "ouvido vozes", esfaqueou o dono do estabelecimento.

A polícia foi acionada e encontrou Cláudio Xavier caído em uma área de mata perto do trailer. Momentos depois, o jovem saiu da área de mata, com duas facas na mão, e confessou o crime.

Com ele, os policiais encontraram uma bolsa com R$ 114 roubados de Cláudio e uma shuriken, arma de arremesso japonesa. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficou apreendido.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica, atenderam a ocorrência e constataram a morte de Cláudio. Ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Municipal de Agudos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.