
Um rapaz de 31 anos foi preso na noite desta terça-feira (17) pela Força Tática da Polícia Militar depois de roubar uma bicicleta na zona norte de Marília. Mas, antes de praticar o roubo, ele já havia apanhado muito dos traficantes daquela região por causa de uma dívida em "biqueira". Tanto que teve foi levado primeiramente ao atendimento médico antes de ser elaborado o flagrante.
O assalto ocorreu pela rua Dermanio da Silva Lima. A vítima, de 22 anos, estava de bicicleta passeando com a sua namorada quando foi abordado pelo criminoso, armado com uma faca. Sem reagir, esperou o assaltante fugir para acionar a Polícia Militar.
Imediatamente as equipes iniciaram patrulhamento pela região. Uma guarnição da Força Tática "trombou" com o assaltante nas proximidades de um ponto de tráfico, ainda com a bicicleta roubada que foi reconhecida pelo proprietário.
Levou uma surra
A história de que precisava de dinheiro para pagar dívida com o tráfico e que já havia levado uma "surra" por isso, não "comoveu" os policiais militares. Eles pelo menos levaram o rapaz até a UPA Norte já que estava sentido muitas dores devido a agressão. Depois, na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante e permaneceu preso.