Segunda, 27 de Outubro de 2025
17°C 24°C
Garça, SP
Publicidade

Detento morre em hospital de Marília depois de ingerir drogas

Do organismo do detento foram retiradas 32 embalagens plásticas com drogas, aparentemente maconha ou cocaína.

Por: Redação Fonte: Marília Notícias
16/01/2023 às 13h25
Detento morre em hospital de Marília depois de ingerir drogas

O detento Murilo Denis de Oliveira, de 34 anos, morreu neste domingo (15) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde estava internado depois de ter ingerido porções de drogas.

Oliveira deu entrada no HC na última quinta-feira (12). A informação era de que o paciente tinha ingerido pacotes de entorpecentes no dia 3 de janeiro.

Do organismo do detento foram retiradas 32 embalagens plásticas com drogas, aparentemente maconha ou cocaína.

O paciente morreu às 20h20 de ontem, devido à obstrução e distensão das alças intestinais. Foi requisitado exame necroscópico e toxicológico.

Não foi localizado registro anterior sobre a ocorrência no sistema da polícia. O caso foi anotado como homicídio culposo. Não foi informada a unidade prisional de Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.