17°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Fogo destrói prédio da Secretaria de Saúde de Guarantã

A informação é que não havia ninguém no local e não houve feridos. Segundo a rede social da secretaria, o relato é que foi um furto seguido de incêndio.

04/05/2021 às 13h49
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Fogo destrói prédio da Secretaria de Saúde de Guarantã

Um incêndio atingiu a unidade da Secretaria de Saúde de Guarantã na madrugada de segunda-feira (3). As chamas começaram por volta da meia-noite e a estrutura da sede foi bastante danificada, além de estragos em materiais e aparelhos.

A informação é que não havia ninguém no local e não houve feridos. Segundo a rede social da secretaria, o relato é que foi um furto seguido de incêndio. 

Confira na íntegra a nota de repúdio ao ocorrido que foi publicada na rede social da Secretaria de Saúde:

“Toda palavra que escolhermos não conseguirá expressar nossos sentimentos! É uma mistura de tristeza, raiva e incredulidade, diante de tamanha covardia! Covardia sim, pois, pessoa corajosa não pratica violência gratuitamente.

Violência contra um bem público que trabalha em prol da saúde de todos… Violência contra os próprios pais, avós ou outros familiares que, certamente, são beneficiados com o nosso trabalho! Violência contra o próprio município onde reside! Contra quem precisa de remédios ou um agendamento. Contra aquela pessoa que teve Covid e precisa de um concentrador, pois o equipamento que ganhamos recentemente, ficou totalmente destruído…. Este foi um ato desumano! Maldade gratuita que gerou um custo alto e que será saldado com o dinheiro que poderíamos investir em remédios. Estamos muito incrédulos e emocionalmente abalados mas, neste momento, só podemos agradecer às inúmeras pessoas que nos foram solidárias.

Gostaríamos de agradecer aos funcionários públicos por estarem conosco nessa missão de reconstruir a Secretaria Municipal de Saúde. Agradecer as policias civil e militar do nosso município, pelo suporte. Agradecer ao corpo de bombeiros de Lins, pelo pronto atendimento. Agradecer a Secretaria Municipal de Educação, por nos abrigar nesse momento tão infeliz. Agradecer ao prefeito municipal, Marcos Frugeri, por nos apoiar em tudo e por não medir esforços para atender as nossas necessidades urgentes

Agradecer a população pela compreensão. Agradecer, principalmente, a nossa equipe de trabalho. Vocês são guerreiros! Uma verdadeira irmandade incansável! Gratidão! Que os culpados sejam punidos na forma da lei!! Justiça!! Que Deus possa nos restituir a paz!”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 30°

18° Sensação
2.65km/h Vento
83% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h35 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Sáb 31° 21°
Dom 32° 21°
Seg 32° 20°
Ter 32° 19°
Qua 32° 19°
Atualizado às 02h03
Publicidade