Segunda, 04 de Maio de 2026
13°C 28°C
Garça, SP
Publicidade

Grêmio conquista o AVCB, ultrapassa 200 sócios e anuncia oficialmente reabertura das piscinas e volta de festas

Eventos de todos os estilos estão sendo planejados para um amplo calendário em 2023: jantares, baladas, shows, carnaval e muito mais.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
17/11/2022 às 08h48 Atualizada em 17/11/2022 às 09h23
Grêmio conquista o AVCB, ultrapassa 200 sócios e anuncia oficialmente reabertura das piscinas e volta de festas

Depois de muitas expectativas e de um trabalho incessante para que a recuperação de um patrimônio cultural e histórico de Garça acontecesse, na tarde de ontem, 16 de novembro, a diretoria do Grêmio Teatral Leopoldo Froes recebeu uma das melhores notícias desde que assumiram: O Gigante, como o clube vem sendo chamado, recebeu aprovação do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

“Na tarde dessa quinta-feira (16/11) foi aprovado o AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros pelo sargento Quintino que esteve acompanhado da CB PM Kelly”, divulgou a diretoria, lembrando que a licença agora vai para homologação do órgão responsável.

“É com imensa alegria que informamos a todos os nossos sócios gigantes e população em geral que estamos prontos para reabrir nosso clube. Foram dias de luta, de muito trabalho e união da diretoria, para que pudéssemos dar essa notícia maravilhosa e anunciar também que já ultrapassamos a marca de 200 sócios gigantes”, anuncia a diretoria, dando uma ‘palinha’ de outras ações já programadas tais como reabertura das piscinas, Copa do Mundo (veja como será clicando aqui), Balada pós-Réveillon, Carnaval (veja mais detalhes aqui).

A nova diretoria do Grêmio, responsável pela tentativa de resgate do clube, é composta da seguinte maneira:

  • Presidente: Luiz Conessa
  • Vice-presidente: Francisco Alves do Nacimento
  • 1º Secretário: Washington Martins
  • 2º Secretária: Adhemar Praxedes
  • 1º Tesoureiro: Alessandro Martins
  • 2º Tesoureiro: Natála Conessa
  • Diretora Administrativa: Cibele Martins
  • Diretora Administrativa Adjunta: Mara Peres
  • Diretor Social e Eventos: Eduardo Cabrini
  • Diretor de Patrimônio: Edson Flávio Zanon

Caso você ainda não seja sócio do clube, pode aproveitar este momento. Somente até o final de 2022 novos associados não precisam pagar a joia e os valores estão bastante acessíveis. Clique aqui e veja como se tornar um sócio de maneira online.

A secretaria do Grêmio Teatral Leopoldo Froes fica aberta de segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h. Maiores informações diretamente no clube ou pelo WhatsApp (14) 99846-8773.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.