17°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Garota de 13 anos estuprada pelo avô também foi abusada pelo pai

Inacreditável: Pai da adolescente foi preso no ano passado; avô que estuprou a neta já havia sido condenado por estuprar a mãe da menina. Ela está passando por acompanhamento psicológico.

26/02/2021 às 08h04 Atualizada em 01/03/2021 às 09h56
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Foto: TV Tem
Foto: TV Tem

A adolescente de 13 anos que foi estuprada pelo avô em Botucatu também tinha sido abusada sexualmente pelo pai no ano passado, de acordo com a Polícia Civil.

"Ela foi vítima de estupro pelo pai no ano passado e, este ano, vítima de estupro pelo avô. A família denunciou na época e teve a prisão do pai", explicou o delegado Lourenço Talamonte.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos estão presos na penitenciária de Iaras e a menina está fazendo acompanhamento psicológico na Unesp de Botucatu. A data do estupro ocorrido no ano passado não foi informada pela polícia.

O delegado informou que o Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude também foram acionados e estão cuidando do caso.

Prisão do avô

O idoso de 61 anos suspeito de estuprar a neta foi preso nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime quando ficou sozinho em casa com a menina.

Segundo a Polícia Civil, o idoso já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da neta de 13 anos. O crime ocorreu quando a vítima tinha 10 anos.

A polícia informou que ele cumpriu pena por esse crime e chegou a ficar detido por cerca de sete anos.

O homem também está sendo investigado por violência contra a mulher. Segundo o delegado Talamonte, foi aberto outro inquérito para apurar agressões que o suspeito teria cometido contra a esposa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 30°

18° Sensação
2.65km/h Vento
83% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h35 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Sáb 31° 21°
Dom 32° 21°
Seg 32° 20°
Ter 32° 19°
Qua 32° 19°
Atualizado às 02h03
Publicidade