Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Polícia CRIME

Jovem é morta na frente da mãe e dos filhos por ex-companheiro em Pompeia

Mais um crime que choca Pompeia e a região: João Paulo de Castro invadiu a casa da ex-companheira, Camila Eduarda Santos de Souza, e a matou a tiros. Mãe e filhos da jovem estavam no local. Homem é procurado pela polícia.

11/02/2021 10h01
2.043
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Jovem é morta na frente da mãe e dos filhos por ex-companheiro em Pompeia

Mais um crime que choca a cidade de Pompeia e toda a região. Camila Eduarda Santos de Souza de 19 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) no distrito de Paulópolis, em Pompeia (SP). Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, o administrador de fazenda João Paulo de Castro, de 37 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o homem trabalhava em uma fazenda na cidade de Oriente e foi até a casa da ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (11) para ver a filha de oito meses.

No entanto, ao chegar no local, o homem invadiu a casa, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima. A jovem tentou correr para um quarto, mas foi seguida pelo criminoso, que terminou de matá-la e fugiu.

Além da vítima, na casa também estavam a sua mãe, a filha bebê do casal e outra criança, de um ano e nove meses, filho da jovem de um relacionamento anterior.

A mãe indagou o assassino durante a execução, por qual motivo ele estaria ali. Transtornado, João teria respondido: “eu vou matar essa desgraçada”.

Camila apresentava ferimentos na região dorsal, abdômen, pescoço e coluna. Testemunhas ouvidas pela Polícia ficaram em estado de choque. Uma delas afirma que o autor pediu para levá-lo até o local onde buscaria a filha. Chegando ao local, ouviu os disparos de arma de fogo.

O caso é investigado como feminicídio e João Paulo é procurado pela polícia.