Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Saúde SOLIDARIEDADE

Família e amigos pedem sangue para garcense internada

Erika Regina Momesso Garcia dos Santos, 43 anos, se encontra internada no Hospital de Clínicas de Marília e necessitando com urgência do precioso líquido.

18/01/2021 16h40 Atualizada há 1 mês
3.032
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Família e amigos pedem sangue para garcense internada

Uma campanha para atrair doadores de sangue mobiliza familiares e amigos da garcense Erika Regina Momesso Garcia dos Santos, 43 anos, esposa do radialista Mário Sergio dos Santos (Marinho), que se encontra internada no Hospital de Clínicas de Marília e necessitando com urgência do precioso líquido.

“Amigos, sabemos da importância da doação de sangue sempre. Mas nesse momento pedimos com carinho e fé, pois temos uma pessoa precisando muito da sua doação. Se você puder fazer esse grande ato de amor ao próximo, por favor ao chegar para doar, fale que é por Erika Regina dos Santos. A família e todas as outras pessoas que vão ser beneficiadas com esse gesto de amor ao próximo agradecem. Doe sangue. Doe vida”, diz a mensagem que circula no facebook e em grupos de whatsApp.

São aceitas doações de todos os tipos sanguíneos. Podem doar sangue todas as pessoas com bom quadro de saúde, idades entre 16 a 69 anos e mais de 50 quilos. O Hemocentro fica na rua Lourival Freire, 240. As doações podem ser feitas das 7h às 13h, de segunda a sábado, sem necessidade de agendamento. Mais informações pelo (14) 3402-1851.