Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Polícia FURTO

Polícia encontra dupla e objetos furtados em comércio de Garça

Homem de 44 anos e jovem de 18 participaram de furto em estabelecimento comercial de Garça e foram rapidamente localizados.

13/01/2021 10h16 Atualizada há 2 meses
1.387
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Polícia encontra dupla e objetos furtados em comércio de Garça

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (12), por volta das 07hs, por um proprietário de estabelecimento comercial de Garça que relatou a ocorrência de um furto de alguns objetos em seu comércio, tais quais: um freezer de sorvete, bebidas álcoolicas, uma smart tv de 32 polegadas e alguns outros objetos.

Em patrulhamento, a viatura da PM abordou um homem já conhecido nos meios policiais que estava com uma bolsa preta na Rua José Augusto Escobar, em cruzamento com a Rua Tiradentes. Dentro dela foi encontrado vários sorvetes e uma vara de pesca com molinete. O proprietário da loja esteve no local e reconheceu seus objetos.

Continuando as buscas, os militares foram até a Rua São Carlos e abordaram outro homem, também conhecido nos meios policiais, que admitiu a prática do crime, onde acabou declarando que os produtos e a tv estavam em sua casa e o freezer em um matagal naquelas proximidades.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os autores do furto, um de 18 anos e outro de 44, que foram apresentados no DP de Garça, onde o delegado ratificou a voz de prisão a ambos e estão à disposição da justiça.