18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Filha presencia morte da mãe agredida a socos pelo padrasto em Marília

Elisângela Marcelino foi agredida a socos pelo companheiro, caiu e bateu a cabeça no chão e morreu na frente da filha.

05/01/2021 às 09h20 Atualizada em 06/01/2021 às 09h57
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Filha presencia morte da mãe agredida a socos pelo padrasto em Marília

Uma verdadeira barbaridade aconteceu na noite desta segunda-feira (04) na Zona Sul de Marília. Uma filha presenciou a morte da própria mãe agredida a socos pelo padrasto.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de violência doméstica e, no local, encontrou a mulher em parada cardiorrespiratória no quarto, acompanhada do marido. De acordo com o boletim de ocorrência, o marido desferiu um soco contra a companheira que caiu e bateu a cabeça no chão. Em razão da agressão e da queda, a vítima começou a passar mal.

Tudo começou com uma discussão entre o assassino identificado como Luciano Henrique do Nascimento, de 42 anos, e a companheira Elisângela Marcelino, de 48 anos. Localizado na residência, o acusado pelo crime foi preso e autuado em flagrante. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

A briga foi presenciada pela enteada do autor e filha da vítima, de 29 anos, que viu a morte da própria mãe após várias tentativas de reanimá-la. A enteada tentou defender a mãe, sem sucesso. Como não conseguiu trazer a mãe de volta à vida, a filha acionou a equipe de resgate dos Bombeiros.

No local, a equipe de salvamento tentou reanimá-la, mas não conseguiu. Elisângela acabou falecendo em seguida, ainda na residência.

Luciano foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília onde ficou à disposição da justiça por ter cometido crime inafiançável.

Caso seja condenado pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio, o assassino pode pena que varia de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

18° Sensação
0.8km/h Vento
75% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h34 Nascer do sol
05h58 Pôr do sol
Qui 29° 18°
Sex 30° 17°
Sáb 31° 19°
Dom 28° 22°
Seg 31° 20°
Atualizado às 05h04
Publicidade