18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Garcense é preso transportando drogas em carro de luxo

Veículo foi interceptado pela Força Tática em Álvaro de Carvalho

04/01/2021 às 16h12 Atualizada em 04/01/2021 às 19h57
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Jetta e as drogas apreendidas com o garcense.
Jetta e as drogas apreendidas com o garcense.

Um garcense foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas depois que seu veículo de luxo foi interceptado por policiais da Força Tática de Marília. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (03/01) em Álvaro de Carvalho. O morador de Garça, que não teve sua identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade, transportava 15 tijolos de maconha no porta-malas do veículo que conduzia, na companhia de sua esposa e filho de cinco anos.

O fato ocorreu por volta das 18h15. Durante patrulhamento preventivo na cidade, a equipe policial suspeitou do carro de luxo, um Jetta, que adentrou a cidade em alta velocidade, e não teria obedecido ao primeiro sinal de parada. A abordagem foi realizada posteriormente na avenida Paulista e os policiais encontraram com o casal uma bolsa de couro contendo R$ 1.331 reais em dinheiro e três aparelhos celulares. Já durante fiscalização do veículo, foram localizados os tijolos de maconha envolvidos em fita adesiva na cor verde e cobertos por uma manta infantil.

De acordo com o delegado Gustavo Danilo Pozzer, que estava respondendo pelo plantão da sub-região no momento do fato, os objetos, veículo, dinheiro e drogas foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o garcense foi preso e indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado, o rapaz admitiu a posse da droga, mas revelou que ela não lhe pertencia, pois estava guardando para um terceiro indivíduo que não quis revelar o nome. Caso condenado, o acusado que já tem antecedentes por tráfico, poderá pegar até 15 anos de prisão. A mulher e a criança foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

18° Sensação
0.8km/h Vento
75% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h34 Nascer do sol
05h58 Pôr do sol
Qui 29° 18°
Sex 30° 17°
Sáb 31° 19°
Dom 28° 22°
Seg 31° 20°
Atualizado às 05h04
Publicidade