Geral Locomotiva
Prefeito participa de reunião sobre a Maria Fumaça
Reunião com prefeito João Carlos dos Santos (DEM) sobre a locomotiva e o Turismo em Garça (Garça News)
02/06/2022 13h13
Por: Redação Fonte: Garça News
Chefe de Gabinete Cassiano, juntamente com Aridelson, Kléber e Prefeito João Carlos.

Na tarde desta quarta-feira (1º), aconteceu uma reunião no Gabinete do Prefeito João Carlos dos Santos para apresentar ideias em favor do Turismo e o levantamento da situação atual da Locomotiva Maria Fumaça que se encontra no Bosque Municipal de Garça.

Nesta oportunidade  a reunião contou com o garcense Kléber Ragassi, Presidente da Associação de Ferromodelismo de Garça, juntamente com o autor do tombamento Aridelson Martins, que efetuou esse importante processo de reconhecimento fazendo com que a locomotiva fosse reconhecida como Patrimônio Histórico Cultural do Brasil.

Segundo o Garça News, o prefeito João Carlos deu uma aula de conhecimento referente ao tema e tem diversas ideias no setor para fortalecimento do turismo na cidade, em breve a construção de um projeto revolucionário no setor assim como os demais já em desenvolvimento.