13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Morte de garcense em penhasco de Marília permanece misteriosa

Informações iniciais apontam que ele teria sido vítima de um acidente, no entanto a morte é envolta em mistério e falta de informações claras. Testemunha da relato.

03/12/2020 às 11h18 Atualizada em 07/12/2020 às 09h39
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Foto: reprodução de amigos via Facebook
Foto: reprodução de amigos via Facebook

A Polícia Civil de Marília informou que vai aguardar laudo do exame necroscópico para avançar nas investigações sobre a morte do jovem garcense Wesley Natan Rodrigues de Oliveira, de 19 anos. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (02) no fundo de um penhasco, no bairro Toffoli, Zona Sul da cidade de Marília.

Informações iniciais apontam que ele teria sido vítima de um acidente, no entanto a morte é envolta em mistério e falta de informações claras.

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo foi retirado no início da tarde de ontem e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília. Os peritos não confirmaram, de forma preliminar, lesões características de homicídio.

O penhasco onde o rapaz teria caído fica nos fundos da rua Francisca de Oliveira, em uma região com forte presença do tráfico de drogas. O barranco, inclusive, já foi local de apreensão de entorpecentes pela Polícia Militar e também cenário de outras mortes – tanto acidentais, quanto homicídios.

Uma testemunha informou para a polícia que estaria junto com o rapaz no dia em que ele caiu no precipício. Segundo seu relato, registrado em boletim de ocorrência, os dois teriam se assustado com algum fato, que ainda será apurado, e por este suposto motivo teriam corrido. A informação inicial é que depois de correr de algo, Wesley teria se desequilibrado e caído no ‘buracão’.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília poderá contar com o apoio da Polícia Civil de Garça para dar continuidade na investigação do caso.

Wesley vai ser velado a partir desta quinta-feira (3) no Cemitério da Saudade, em Garça. O sepultamento dele está marcado para às 10h, no mesmo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
14°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

14° Sensação
2.65km/h Vento
92% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 03h03
Publicidade