Geral Comtur
Conselho Municipal de Turismo tem mudança na presidência
Eduardo Cabrini foi presidente por duas oportunidades e é sucedido pela Profª Drª Luana Maia Woida.
13/05/2022 10h29
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Eduardo Cabrini, ex presidente e Luana Maia, nova presidente do Comtur

O Conselho Municipal de Turismo - Comtur -, um dos mais atuantes no município de Garça, se reuniu na noite desta quinta-feira (13) para a eleição do novo Presidente.

Por duas oportunidades, totalizando 4 anos, Eduardo Cabrini foi eleito o presidente do Comtur e dessa vez foi sucedido pela Profª Drª Luana Maia Woida, eleita por unanimidade dos votos na assembleia de reunião.

"Agradeço a todos pela oportunidade de poder representar o Comtur nestes últimos anos e dar uma parcela da minha contribuição em prol do município. Continuarei atuante no conselho e desejo muito sucesso a nova presidente", frisou Cabrini.

"Muito obrigada a todos, espero corresponder às expectativas e continuar desenvolvendo o bom trabalho que o Conselho vem realizando.", disse a Presidente Luana.

O Comtur é responsável pela ajuda na tomada de decisões de vários itens e decisões do Poder Público, dando voz a sociedade, e auxiliando na manutenção do MIT - Município de Interesse Turístico do Governo do Estado de São Paulo.