Quinta, 21 de Janeiro de 2021
14981559897
Geral TURISMO

COMTUR pede para que garcenses respondam Pesquisa de Percepção do Turismo

Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garça, Eduardo Cabrini, solicita para que a população dê sua contribuição na inédita pesquisa do Governo do Estado de São Paulo.

30/11/2020 16h21 Atualizada há 2 meses
880
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
COMTUR pede para que garcenses respondam Pesquisa de Percepção do Turismo

Foi lançada uma Pesquisa Online de Percepção do Turismo, coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) a ser respondida pela população de seus municípios. 

Inédita no estado, a pesquisa está sendo realizada nos 210 destinos turísticos de São Paulo, sendo 70 estâncias turísticas e 140 municípios de interesse turístico (MIT), na qual Garça se encontra desde 2019.

"Pedimos para que todos os garcenses, na medida do possível, respondam o questionário com seriedade para avançarmos nas questões turísticas de Garça. É muito importante a contribuição da sociedade em um momento que o próprio estado se propôs a ouvir a população através desta pesquisa. Quanto mais a população demonstrar interesse para que a cidade se desenvolva, certamente é melhor", solicitou Eduardo Cabrini, presidente do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Garça.

O objetivo da pesquisa é buscar conhecimento sobre como a população dos municípios enxerga a atividade turística em suas regiões, o que será de grande valia para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações, programas, iniciativas e políticas públicas da Secretaria do Estado de São Paulo.

Para participar e deixar sua contribuição, acesse a pesquisa clicando no link: https://forms.gle/8MPTjVFY6zw8u4xL6 

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 08 de janeiro de 2021.