Quinta, 21 de Janeiro de 2021
14981559897
Polícia TRISTEZA

Garça chora morte de Sidnéia, vítima fatal de acidente de trânsito

Ela perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore na rua Fausto Floriano.

29/11/2020 10h19 Atualizada há 2 meses
8.231
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Vítima perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore.
Vítima perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore.

Na manhã de sábado a cidade amanheceu mais triste com a notícia da morte da ex funcionária pública Sidnéia Severino, 47 anos, vítima fatal de um acidente ocorrido no início da madrugada, na região do Lago Artificial. Ela colidiu sua Honda Biz contra uma árvore, próximo da academia Bio Hit, e não resistiu. Pelas redes sociais, foram inúmeras as manifestações de tristeza e pesar aos familiares, prestadas por amigos e por toda a coletividade.

O acidente ocorreu por volta das 2h15 da madrugada de sábado, horário que os Bombeiros foi acionado. Segundo apurado, Sidnéia, que atualmente trabalhava num consultório dentário na rua São João, transitava com sua Honda Biz pela rua Fausto Floriano de Toledo no sentido ao Lago. As marcas deixadas no local revelam que pouco depois de passar defronte a Academia Bio Hit, por motivos ignorados perdeu o controle da direção. Após atingir a guia, a moto desgovernada colidiu violentamente contra uma árvore na altura do número 1277, exatamente na altura de uma valeta na esquina com a rua Fernando Beguine. Uma das possibilidades é que ela tenha tentado passar na parte menos íngreme da valeta próximo da sarjeta, mas atingiu a guia e perdeu o controle. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, encontrada caída e inconsciente. Sidnéia foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu as graves lesões. A causa da morte não foi revelada, mas possivelmente foi uma fratura de crânio ou pescoço. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Marília para realização de exame necroscópico e foi liberado ainda deste sábado para atos fúnebres no Cemitério Santa Faustina. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e apontar as reais causas do acidente.