Quinta, 21 de Janeiro de 2021
14981559897
Polícia CRIME

Dupla em moto atira contra bar e mata casal em Marília

As informações preliminares dão conta que o homem seria o alvo dos criminosos.

26/11/2020 08h22
1.905
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Visão Notícias /Marília Notícias
Crime ocorreu num bar da zona sul da cidade. (Foto: Visão Notícias)
Crime ocorreu num bar da zona sul da cidade. (Foto: Visão Notícias)

A Polícia Civil de Marília está diante de um atentado grave que deixou dois mortos na noite desta quarta-feira (26). Segundo o apurado, dois indivíduos desconhecidos numa motocicleta pararam no meio da rua e abrirem fogo contra um bar localizado na zona sul da cidade. Um homem morreu no local e uma mulher chegou a ser levada pelo Samu ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. As vítimas foram identificadas como Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, e Carla da Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de oito meses. As informações preliminares dão conta que o homem seria o alvo dos criminosos. Sua namorada também estaria no bar, mas não foi atingida pelos disparos. No entanto, a mulher, que estava no mesmo estabelecimento, foi atingida no pescoço.

O crime ocorreu por volta as 21h40, na rua Maria Quitéria, no Jardim Vitória. próximo ao Clube dos Bancários. Pelo que a polícia apurou, as duas vítimas estavam no local, quando surgiram dois homens ocupando uma moto CG. O garupa desceu e começou a atirar. Manoel, que morava no residencial São Bento, foi atingido por pelo menos cinco disparos e morreu no local. Carla levou um tiro no pescoço. Ela chegou a ser socorrida pela UTI Móvel do SAMU, mas também morreu cerca de uma hora depois quando era atendida no setor de emergência do Hospital das Clínicas. Carla morava na Vila Real e estava grávida de oito meses. 

Na confusão, os dois criminosos conseguiram fugir. A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está apurando o caso e busca principalmente imagens de câmeras de segurança nas proximidades para tentar a identificação dos acusados e da moto.