Quarta, 02 de Dezembro de 2020
14981559897
Geral ELEIÇÕES 2020

Na primeira carreata das eleições em Garça, apoiadores de João Carlos tomam as ruas

Embalados pelo jingle “Fica João”, numa extensa e barulhenta fila, os veículos seguiram o carro aberto que levava os candidatos.

26/10/2020 09h18 Atualizada há 1 mês
1.234
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Na primeira carreata das eleições em Garça, apoiadores de João Carlos tomam as ruas

Em uma campanha de rua morna pelos limites impostos pela pandemia do coronavírus, em todos o País as carreatas vêm se tornando uma maneira dos candidatos mostrarem força e aparecerem para os eleitores preservando o distanciamento social. E em Garça não deve ser diferente. Na manhã deste domingo (25) a coligação “Juntos pelo Desenvolvimento” encabeçada por João Carlos e Flávio Peres abriu a série de carreatas na cidade com dezenas de carros tomando as ruas da cidade.

Numa extensa e barulhenta fila, os veículos seguiram o carro aberto que levava os candidatos, embalados pelo jingle “Fica João”. O evento que iniciou defronte o comitê da coligação na rua Voluntários de 32, percorreu alguns bairros como Vila Willians, Jardins Paineiras e Eucaliptos, Jardim Cafezal, Vila Manolo, Araceli e Cavalcante, Nova Garça, Distrito Industrial e Jafa.

Rumo ao distrito se pode ver a dimensão da carreata que tomou a rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), conforme revelam fotos publicadas em redes sociais. Na volta à Garça, os carros passaram pelos jardins Sol Nascente, Morada do Sol, Vila Rebelo, Jardins Monte Verde, Frei Aurélio, Mondrian, São Lucas, vilas Mariana e Guanabara, e encerrando no centro.

Durante o percurso, em vários momentos os candidatos receberam o carinho dos moradores. “Passar pelos bairros, ser bem recebido e a acolhido pelas pessoas demonstra que eles confiam no nosso trabalho e no compromisso desse modelo de gestão que prioriza as pessoas”, afirmou João Carlos.