18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Finados: venda de alimentos não será permitida no Cemitério

Medidas foi tomada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos nesta época de pandemia

26/10/2020 às 07h46 Atualizada em 26/10/2020 às 17h34
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Finados: venda de alimentos não será permitida no Cemitério

Nos dias 1 e 2 de novembro, Dia de Todos os Santos e Finados, respectivamente, o cemitério recebe a visita de muitas pessoas que vão homenagear seus mortos, e a expectativa é no aumento no número de visitantes esse ano, visto que Finados cai numa segunda-feira. Com isso, o espaço sagrado estará aberto à visitação desde o sábado. A orientação é que os garcenses visitem os túmulos de seus entes até o domingo, deixando a segunda-feira para as pessoas que vem de outros municípios. O objetivo é evitar ao máximo as aglomerações.  O uso de máscara facial será obrigatório. 

Dentre as medidas para tomadas para pela Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos nesta época de pandemia, está a proibição da venda de alimentos (lanches, pastéis, dentre outros) nas barracas que tradicionalmente se instalam nas imediações. 

“Por medida de segurança, somente serão permitidas a venda de velas, vasos e flores, porém, com número reduzido de espaços. Pessoas e entidades interessadas devem procurar o Departamento de Fiscalização de Posturas para fazer o cadastramento”, informa a Prefeitura.  

Os ambulantes que tradicionalmente trabalham no Dia de Finados deverão recolher antecipadamente a taxa no setor de arrecadação da prefeitura. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 29°

27° Sensação
1.3km/h Vento
60% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h34 Nascer do sol
05h58 Pôr do sol
Qui 29° 18°
Sex 30° 17°
Sáb 31° 19°
Dom 28° 22°
Seg 31° 20°
Atualizado às 19h30
Publicidade