13°C 27°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é flagrado furtando bateria de caminhão na Rebelo

O indivíduo foi rapidamente localizado pelos policiais militares juntamente com o objeto furtado que o proprietário reconheceu no mesmo instante.

21/10/2020 às 09h21
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Homem é flagrado furtando bateria de caminhão na Rebelo

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas para atender uma ocorrência de furto, onde a vítima informou que um homem havia retirado e levado a bateria de seu caminhão que estava estacionado na Rua Joaquim Freire.

Segundo o proprietário do caminhão, o homem estava se deslocando até o bairro Nova Garça com a bateria nas proximidades a um ferro velho, onde supostamente iria realizar a venda do objeto.

Continua após a publicidade
Anúncio

O indivíduo foi rapidamente localizado pelos policiais militares juntamente com o objeto furtado que o proprietário reconheceu no mesmo instante. Desta forma, foi dada a voz de prisão ao homem de 39 anos onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

A Polícia Militar ainda ressalta que em datas anteriores foram constatados algumas ocorrências de furto de outras baterias e que este autor se torna suspeito dos crimes anteriores que estão sendo investigados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
13°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

13° Sensação
2.33km/h Vento
89% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h01 Pôr do sol
Dom 29° 15°
Seg 29° 17°
Ter 29° 19°
Qua 30° 19°
Qui 30° 18°
Atualizado às 07h04
Publicidade