Quarta, 21 de Outubro de 2020
14981559897
Polícia IRONIA DO DESTINO

Policial atende acidente fatal e descobre que vítima era o irmão

Motociclista morreu após bater de frente com carro e ser arrastado por 30 metros em vicinal de Tupã

12/10/2020 09h45 Atualizada há 5 dias
1.935
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Tupãcity/Visão Notícias
Policial atende acidente fatal e descobre que vítima era o irmão

 Um motociclista morreu em um acidente na noite deste domingo (11) na região. De acordo com a Polícia Militar, Rogério Cardoso dos Santos, de 44 anos, bateu de frente com um carro e foi arremessado a cerca de 30 metros. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o motorista do carro envolvido no acidente abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga Tupã ao um conhecido thermas. De acordo com as primeiras informações, o motociclista tinha saído da casa de familiares, na zona rural, e voltava para a cidade, quando foi atropelado. Com o violento impacto, a moto foi arremessada a 30 metros de distância. O carro, um Crox Fox com placas de Tupã, tombou e o condutor fugiu a pé.

A Polícia Militar rodoviária foi acionada e quando a guarnição chegou a triste surpresa. Um dos policiais suspeitou que a moto seria de seu irmão.  Desesperado, ligou para o celular dele e, no escuro, o telefone da vítima tocou. Por ironia do destino, sem saber estava atendendo à ocorrência que tinha como vítima o próprio irmão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Tupã, que já procura o motorista fugitivo.