Segunda, 26 de Outubro de 2020
14981559897
Geral INVESTIMENTO

Acig visita empresa Brudden em Pompéia na busca de parcerias

Objetivo é viabilizar negócios e trazer benefícios para o município.

05/10/2020 10h09 Atualizada há 3 semanas
166
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Acig visita empresa Brudden em Pompéia na busca de parcerias

Na última sexta-feira, dia 2, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), João Francisco Galhardo e o gerente Fábio Dias, estiveram na cidade de Pompéia se reunindo com o empresário Takashi Nishimura, proprietário da empresa Brudden Náutica, buscando parcerias que possam trazer benefícios a cidade de Garça.

 A Acig contou com o apoio da Associação Comercial de Pompéia, através do presidente Rinaldo José Traskini, e da gerente Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que conseguiram um horário para o encontro. “Temos que agradecer a atenção de todos os envolvidos que nos receberam com muita atenção e carinho, onde saímos mais confiantes e traçando estratégias para nossa cidade”, disse o presidente João Galhardo.

Outros contatos serão feitos a fim de afinar alguns detalhes e para o mês de novembro, a Acig deverá colocar em prática o resultado da reunião. “Buscar novidades, envolver pessoas, melhorar o planejamento estratégico, são itens que devemos colocar em prática todos os dias, e a diretoria da Acig está antenada e querendo coisas novas, não só para o comércio, mas também para as industrias e isso é importante para o desenvolvimento de Garça”, comentou o vice-presidente da ACIG, Mauro José de Sá. Vale lembrar que Takashi Nishimura foi diretor por muitos anos da empresa de sua família, Jacto, uma das maiores do setor no país.