Segunda, 26 de Outubro de 2020
14981559897
Geral SUBORNO

Homem tenta subornar PM em Vera Cruz e é preso

PMs abordaram o rapaz em atitude suspeita de tráfico de drogas, momento em que ele ofereceu dinheiro em troca de sua liberação.

02/10/2020 09h48
395
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homem tenta subornar PM em Vera Cruz e é preso

Um pintor de 29 anos acabou preso em flagrante por corrupção ativa após oferecer dinheiro a policiais militares para não prendê-lo. A ocorrência foi nesta quinta-feira (01), em Vera Cruz, cidade vizinha a Garça.

Durante patrulhamento pela Rua 13 de Maio, os PMs visualizaram o rapaz em atitude suspeita na linha férrea, ponto de tráfico de entorpecentes naquela cidade. 

Mas, ao avistar a viatura, o indivíduo, bastante conhecido nos meios policiais, saiu correndo. Foi acompanhado e após sofrer algumas quedas, alcançado e detido.

Em buscas pessoais, os policiais encontraram R$ 1.264 em dinheiro com o suspeito. Ele não soube informar a procedência do dinheiro e ofereceu a quantia aos policiais em troca de sua liberação.

Nesse momento, recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção ativa e foi encaminhado à unidade policial de Vera Cruz, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o sujeito foi para a cela, ficando à disposição da Justiça.