Segunda, 26 de Outubro de 2020
14981559897
Polícia POLICIAL

EXCLUSIVO: Polícia divulga imagens do Uno que atropelou motociclista

As diligências tiveram êxito e os policiais conseguiram imagens do veículo envolvido no acidente, que a reportagem do Garça em Foca divulga com exclusividade.

29/09/2020 15h49 Atualizada há 4 semanas
7.171
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Veículo que atropelou e fugiu do local: nessa imagem, aparece a porta amassada.
Veículo que atropelou e fugiu do local: nessa imagem, aparece a porta amassada.

A Polícia Civil acaba de obter e divulgar as imagens do veículo que fugiu após atingir a motocicleta pilotada pelo garcense Lucas Cassiano de Oliveira, 30 anos, acidente ocorrido na noite da última quinta-feira em Garça. Ele, que é funcionário da empresa PPA, ainda permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Marília.

Lucas foi atropelado por volta das 18h30 na rua Carlos Ferrari, altura do Distrito Industrial (perto da Escola Sesi), no momento que retornava para casa depois de um dia de trabalho. Conforme o portal Garça em Foco havia antecipado logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), o Setor de Investigações da Delegacia do Município, sob o comando do delegado Gustavo Danilo Pozzer, buscava imagens gravadas pelas câmeras do sistema de monitoramento já em funcionamento na cidade, e também das empresas e residências próximas que pudessem trazer alguma pista sobre o caso.

As diligências tiveram êxito e os policiais conseguiram imagens do veículo envolvido no acidente, que a reportagem do Garça em Foca divulga com exclusividade. Como pode ser observado, trata-se de um Uno, branco ou prata, modelo antigo, bagageiro no teto e rodas pretas sem calotas, flagrado em fuga logo após o choque. O registro ainda mostra a lateral do carro amassada na altura da porta do condutor. Porém, a imagem não é clara a ponto de possibilitar a leitura da placa e a identificação do motorista que omitiu socorro ao motociclista.  

Segundo o delegado que apura o acidente, a intenção de divulgar as fotos é pedir a colaboração da população para trazer novas informações que possam ajudar a identificar o motorista que fugiu do local e não prestou socorro à vítima.

“Até o momento não conseguimos a placa desse veículo, e por esse motivo estamos fazendo a divulgação das imagens para que as pessoas que porventura saibam do paradeiro desse Uno e do autor dos fatos, possam nos auxiliar na detenção desse indivíduo para que ele possa ser responsabilizado pelo delito que cometeu”, informou Pozzer. Segundo o delegado, o inquérito apura crime de lesão corporal na direção de veículo e fuga do local do acidente. As informações podem ser dadas de forma anônima pelo telefone 3471-0222.