Domingo, 25 de Outubro de 2020
14981559897
Geral SOLIDARIEDADE

Rotary Club de Garça faz doações a Associação de Combate ao Câncer

Segundo o presidente da atual gestão 2020/2021, a ação segue a propósito do lema deste ano, que diz que o “Rotary abre oportunidades”.

28/09/2020 14h37 Atualizada há 4 semanas
188
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Fábio Dias, o rotariano Caldamone e a presidente da entidade, Sra. Lula,
Fábio Dias, o rotariano Caldamone e a presidente da entidade, Sra. Lula,

Sempre trabalhando para atender as necessidades das entidades garcenses, o Rotary Club de Garça fez a doação de utensílios de cozinha - um forno elétrico, uma geladeira e uma balança eletrônica - para a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Garça (AVCBG). A entrega oficial ocorreu nesta quarta-feira (23), e foi feita pelo presidente Fábio Dias, que na oportunidade ainda repassou a instituição que auxilia pacientes acometidos pela doença o valor de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Segundo o presidente da atual gestão 2020/2021, a ação segue a propósito do lema deste ano, que diz que o “Rotary abre oportunidades”. Amparado nessa premissa, o lema incentiva os rotarianos a criarem oportunidades para fortalecerem suas habilidades de liderança, colocarem suas ideias de projetos em prática e melhorarem a vida dos mais necessitados.

“As ajudas que o Rotary Clube de Garça e os demais clubes rotários da cidade promove, visam atender a proposta de nosso lema, na busca de fortalecer as entidades que apoiam os garcenses em diversas áreas”, diz o presidente. “E no caso específico da Associação de Voluntários, entendemos que esse apoio é importante para que continuem realizando esse incrível trabalho que promovem há vários anos na cidade, ajudando aqueles que necessitam em momentos de muito desespero e tensão absoluta da família”, falou entusiasmado.

Para Fábio Dias, o Rotary é mais que um clube. Como o lema sugere, é uma porta para infinitas oportunidades que transformam muitas vidas. “Nós, como rotarianos geramos novas oportunidades o tempo inteiro, seja para nós mesmos ou para aqueles que nos rodeiam. E acreditamos que essa doação vem justamente atender essa filosofia propagada por nosso lema”, complementou. O rotariano Aparecido Caldamone, presidente do patrimônio do clube, também esteve presente para realizar a entrega da doação à presidente da Associação de Voluntários, Sra. Lula.