Domingo, 25 de Outubro de 2020
14981559897
Geral POLICIAL

Rapaz leva tiro no rosto na Araceli. Polícia procura autor

O fato teria ocorrido próximo da esquina das ruas Cesar Correia Lopes com 7 Setembro. O atirador fugiu e está sendo procurado.

28/09/2020 14h33
2.573
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Rapaz leva tiro no rosto na Araceli. Polícia procura autor

O Setor de Investigações da Polícia Civil de Garça, que tem à frente o delegado Gustavo Danilo Pozzer, iniciou, logo nas primeiras horas desta segunda-feira, as investigações para tentar identificar o autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida na noite deste domingo (28) em Vila Araceli. A vítima é F.R.M, de 37 anos, morador na rua São João, que levou um tiro no rosto sob circunstância ainda desconhecidas. O fato teria ocorrido próximo da esquina das ruas Cesar Correia Lopes com 7 Setembro. O atirador fugiu e está sendo procurado.

 

Quando os policiais militares foram comunicados da ocorrência, o rapaz já estava sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não pode dar detalhes do ocorrido. Embora não tenha visto o que ocorreu, a única testemunha do caso é o irmão da vítima, M.R.M, que também reside na rua São João. Ele contou que por volta das 18h30, F.R.M entrou correndo em sua casa, sangrando e gritando por socorro, dizendo que tinha sido baleado no rosto.  A vítima foi levada imediatamente até a UPA, e posteriormente foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde permanece internada em observação.