Segunda, 26 de Outubro de 2020
14981559897
Geral BELEZA

Novo centro de lazer na região do lago de Garça está em fase avançada de conclusão

Iluminações modernas, bancos e lixeiras padronizadas de madeira plástica, ecologicamente corretas, já estão sendo instaladas no local.

25/09/2020 15h52 Atualizada há 4 semanas
818
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Novo centro de lazer na região do lago de Garça está em fase avançada de conclusão

Na tarde desta sexta-feira (25), através de aplicativos de mensagens, a equipe do Garça em Foco teve acesso a algumas imagens da nova praça que está sendo construída em frente ao Lago Artificial Profº J.K. Williams de Garça. O centro de lazer terá novos banheiros e uma ampla passarela para caminhada ao redor de um campo de futebol de areia e uma pista de skate em uma área que há décadas não era aproveitada em um dos principais centros turísticos da cidade.

O responsável pelo envio das imagens foi o Tenente Gilberto, um dos responsáveis pelo Consebs Lago - Conselho de Segurança e Turismo de Garça, que por vários anos vem mantendo a tradição dos pedalinhos no município e contribuindo para a beleza e segurança do local.

Iluminações modernas e bancos e lixeiras padronizadas de madeira plástica, ecologicamente corretas, já estão sendo instaladas no local. As obras são da Prefeitura Municipal de Garça.

"A nova praça no lago começa tomar formas. Bancos e lixeiras já foram instalados. Banheiros, iluminação em led e calçamento das passarelas também embelezam e trazem conforto para aquele local" - disse Gilberto na mensagem - "agora estamos aguardando o paisagismo, que com certeza, fará toda a diferença com árvores, flores e gramado".

Ele ainda fez questão de agradecer os idealizadores e os participantes do projeto através do grupo do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo: "Só podemos agradecer aos idealizadores e administradores por mais essa benfeitoria que muito orgulho nos proporciona."

Confira abaixo as imagens do local que ainda está em obras, mas já vem ganhando corpo.

O Garça em Foco NÃO AUTORIZA o plágio de suas matérias. A autorização está em compartilhar apenas o link de acesso a cada notícia sem nenhuma reprodução prévia, com respaldo na lei 9.610/98 de direitos autorais. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.