Domingo, 25 de Outubro de 2020
14981559897
Polícia FATALIDADE

Médicos avaliam como gravíssimo estado de saúde do adolescente acidentado

Informações foram obtidas pelo Garça em Foco junto a assessoria de comunicação da Faculdade de Medicina de Marília

23/09/2020 20h23 Atualizada há 4 semanas
1.716
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Vítima está na UTI do HC de Marília.
Vítima está na UTI do HC de Marília.

Segue internado na unidade de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Marília o adolescente garcense de 15 anos, que sofreu fratura de crânio em capotamento ocorrido na tarde desta terça-feira (23), na zona rural de Garça, mais precisamente na estrada do Banespinha. Informações obtidas pelo Garça em Foco junto a assessoria de comunicação da Faculdade de Medicina de Marília, responsável pelo HC, dão conta o paciente permanece inconsciente desde que deu entrada na unidade, e seu estado de saúde é gravíssimo segundo avaliação médica.  

O acidente que feriu o menor ocorreu no início da tarde. Pelo que foi apurado, ele estava junto com outro menor de 15 anos em cima do baú de uma Fiorino dirigida também por um adolescente de 16 anos que perdeu o controle quando tentou fechar a porta do veículo que abriu repentinamente. No acidente, o garoto teve a cabeça atingida pelo veículo e sofreu traumatismo de crânio. O condutor, assim como outros dois menores envolvidos praticamente saíram ilesos.  

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, e diante da grave lesão, de imediato foi providenciada sua transferência para o HC de Marília, onde permanece.