13°C 27°C
Garça, SP
Publicidade

Sempre inovando, Realize Imóveis agora é Correspondente Caixa Aqui

Comandada pelo corretor e advogado especialista em Direito Imobiliário Juliano Pereira de Andrade, a Realize Imóveis inova mais uma vez e agora oferece os serviços da Caixa diretamente da praticidade no seu escritório.

12/09/2020 às 14h17
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Sempre inovando, Realize Imóveis agora é Correspondente Caixa Aqui

Com nove anos de atividades completados no último mês de agosto, a Realize Imóveis, comandada pelo advogado, corretor e CEO Juliano Pereira de Andrade, conquistou nesse período a simpatia e a fidelidade dos garcenses com um jovem e dinâmico conceito de atendimento, que privilegia o cliente. Para marcar a data, a imobiliária amplia sua atuação e inova se transformando em Correspondente Caixa Aqui, auxiliando especialmente nos processos de financiamento para compra da casa própria através das diversas linhas oferecidas pela Caixa Econômica Federal, como o Minha Casa Minha Vida por exemplo.

 “Agora somos credenciados pela Caixa para cuidar de todo o processo de financiamento dos interessados. Como correspondente negocial Caixa Aqui, oferecemos um serviço diferenciado, trazendo ao cliente a possibilidade de ter seu crédito aprovado através do nosso escritório, com atendimento personalizado com hora marcada no local mais conveniente ao cliente”, explica Juliano.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quem deseja adquirir um imóvel tem acesso a simulações, e fica sabendo na hora quanto pode financiar, quais requisitos necessários, qual a renda mínima necessária, entre outras informações relevantes sobre o potencial de financiamento. “Nossa equipe está treinada e preparada para oferecer toda a assessoria necessária, desburocratizando, simplificando, facilitando e reduzindo o tempo de aprovação do processo de financiamento, tudo isso sem filas e em horários alternativos ao do sistema bancário”, afirma.

Além de financiamentos imobiliários, como Correspondente Caixa Aqui, a Realize se tornou agente facilitador de outros serviços da instituição, como empréstimos consignados, abertura de contas corrente Jurídica, Física e Poupança, seguro residencial, consórcio, cartão de crédito, entre outros.  “Disponibilizamos toda a praticidade e comodidade para resolver tudo conosco de forma rápido e segura”, enfatiza Juliano Pereira.

Inaugurada em 2011, a Realize Imóveis obteve grande aceitação por sua filosofia de oferecer mais vantagens para quem quer alugar ou dispõe de um imóvel para locação. Além de transações imobiliárias (venda, aluguel, financiamento), ainda coloca à disposição dos clientes departamento jurídico sob responsabilidade do advogado especialistas em direito imobiliário Juliano Pereira. Sua presença na elaboração e assinatura dos contratos traz tranquilidade para o locador, e garantias do aluguel e conservação do imóvel para o locatário.

“Esses diferenciais têm sido fundamentais para firmar a marca da nossa empresa no mercado imobiliário de Garça”, sustenta Juliano.

A Realize Imóveis está localizada à rua Santos Dumont, 60. Atende das 10 às 18 horas, obedecendo todos os cuidados necessários em relação a prevenção do coronavírus, como uso de máscaras, oferecimento de álcool em gel e distanciamento adequado. É possível efetuar agendamento com horário diferenciado. Basta ligar: 3471-2918 e 98100-0001. “Venha realizar o seu sonho conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo!”, convidam Juliano e sua equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
21°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

21° Sensação
3.3km/h Vento
66% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h01 Pôr do sol
Dom 29° 15°
Seg 29° 17°
Ter 29° 19°
Qua 30° 19°
Qui 30° 18°
Atualizado às 10h07
Publicidade