Garça JUSTIÇA
Audiência de custódia coloca em liberdade mulher presa por maus-tratos a pitbull em Garça
Decisão da Justiça ocorreu após análise do caso durante audiência realizada de forma virtual.
20/05/2026 14h11
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: Polícia Civil

A Justiça concedeu liberdade provisória à mulher de 30 anos presa por maus-tratos contra um pitbull em Garça. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada de forma virtual nesta segunda-feira (19).

A investigada, que trabalha como atendente de telemarketing em Marília, responderá ao processo em liberdade, mas deverá cumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça.

Entre as determinações, ela deverá comparecer a todos os atos processuais, manter o endereço atualizado e não poderá deixar a comarca de Garça por mais de oito dias sem autorização judicial, exceto para trabalhar em Marília.

Segundo a decisão judicial, o descumprimento das medidas poderá resultar em nova prisão.

Ela segue investigada pelos crimes de maus-tratos a animal e desacato. O inquérito policial continua em andamento.