Região VENDAS
Sebrae-SP promove evento inédito sobre marketplaces com especialistas da Shein e TikTok em Marília
Evento Gigantes do Digital é gratuito e será realizado no próximo dia 19
12/05/2026 16h35
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Gigantes do Digital – Marketplaces, que ocorre às 18h30 do dia 19 de maio no Anfiteatro da Reitoria da Unimar. O evento, inédito na região, traz especialistas da SHEIN Brasil e Tik Tok Shop Brasil para orientar micro e pequenos empreendedores a utilizarem as plataformas digitais para impulsionar suas vendas. A inscrição é online pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/38372985
O evento traz Thiago Farhat, gerente de Parcerias da SHEIN Brasil, e Allan Souza, gerente de Parcerias do Tik Tok Shop Brasil, para ensinar estratégias de vendas aplicadas às maiores potências do e‑commerce mundial. 
O Gigantes do Digital é um programa do Sebrae-SP que conecta micro e pequenas empresas a especialistas do mercado digital, trazendo tendências, oportunidades e estratégias reais para impulsionar as vendas. 
"Será uma oportunidade única de receber orientação de especialistas das grandes plataformas sobre como estruturar a logística de forma eficiente para que se consiga utilizar essas plataformas a favor do negócio, aprendendo a identificar as oportunidades e a transformar esses canais de venda em uma fonte real de faturamento", explicou a analista de negócios do Sebrae-SP Priscila de Lucas Pinato.  
Para a gerente regional do Sebrae-SP, Cristiane Souza Aguiar, "o evento é uma iniciativa para acelerar a transformação digital dos pequenos negócios oferecendo conhecimento de ponta para enfrentar os desafios do varejo moderno."  
AGENDA  
Gigantes do Digital – Edição Marketplaces (Shein e Tik Tok)  
Data: 19 de maio  
Horário: 18h30  
Local: Anfiteatro da Reitoria da Unimar - Avenida Hygino Muzzi Filho, 1001, Marília 
Inscrições: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/38372985