Segunda, 27 de Abril de 2026
18°C 31°C
Garça, SP
Publicidade

Fuga em alta velocidade mobiliza cerco policial e termina com detenções em Garça

Motociclista tentou escapar por várias ruas, teve apoio de comparsa e acabou interceptado após ação coordenada da PM

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
27/04/2026 às 08h51
Fuga em alta velocidade mobiliza cerco policial e termina com detenções em Garça

Uma ocorrência de direção perigosa mobilizou equipes da Polícia Militar na noite de domingo (26), em Garça, após uma tentativa de fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais se depararam com uma motocicleta trafegando em velocidade incompatível com a via. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento por diversas vias do município.

Durante a perseguição, o passageiro tentou dificultar a identificação do veículo ao encobrir e, posteriormente, arrancar a placa da motocicleta, arremessando-a em um terreno. Com apoio de outras equipes, foi realizado um cerco policial que resultou na abordagem dos ocupantes.

Na fiscalização, os policiais constataram que o veículo apresentava irregularidades administrativas, como licenciamento vencido, além de estar em mau estado de conservação. O condutor também se recusou a realizar o teste do etilômetro. A motocicleta foi removida ao pátio.

Durante a ocorrência, uma terceira pessoa interferiu na ação policial, desobedecendo ordens legais e desacatando os agentes, sendo também conduzida.

Todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados à Central de Polícia Judiciária. Após as medidas legais, as partes foram liberadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.