Região MORTE
Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de banheiro em Marília
Idoso de 62 anos foi localizado sem roupas no banheiro; polícia apura circunstâncias e relatos de comportamento anterior
17/04/2026 11h34
Por: Redação Fonte: Marília Notícia

A Polícia Civil de Marília investiga a morte de um homem de 62 anos, encontrado na tarde de quinta-feira (16) em uma residência no bairro Jardim Santa Antonieta, na zona norte da cidade.

O corpo foi localizado pelo proprietário do imóvel, que foi até o local para cobrar aluguéis atrasados. Sem obter resposta, ele pulou o muro e entrou na casa, onde encontrou o morador já sem vida, sentado no vaso sanitário do banheiro e sem roupas.

Uma equipe do Samu esteve no endereço e constatou o óbito. Durante o atendimento, foi identificado um hematoma na região do pescoço. No entanto, segundo o médico que atendeu a ocorrência, não foi possível determinar naquele momento se a lesão era recente ou antiga.

A estimativa inicial é de que a morte tenha ocorrido cerca de dois dias antes, devido às condições em que o corpo foi encontrado.

Durante as diligências, vizinhos relataram que o homem costumava permanecer nu no quintal e praticar atos obscenos em área visível para outras residências. Segundo os depoimentos, o comportamento já havia sido observado anteriormente por moradores vizinhos.

Há também relatos de que a vítima já apresentava a lesão no pescoço dias antes e teria buscado atendimento em uma farmácia.

Diante das circunstâncias e da ausência de uma causa definida para a morte, o caso foi registrado como morte suspeita. A perícia técnica realizou os levantamentos no local e exames necroscópicos devem apontar se houve causa natural, acidental ou algum tipo de violência.

A investigação segue em andamento.