Sexta, 17 de Abril de 2026
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Lions e EMCA realizam bazar beneficente neste sábado na Praça da Matriz

Evento promovido pelo Lions Clube e EMCA incentiva solidariedade e consumo consciente

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
06/03/2026 às 13h42 Atualizada em 09/03/2026 às 09h02
Lions e EMCA realizam bazar beneficente neste sábado na Praça da Matriz

Neste sábado (7), a Praça da Igreja Matriz de São Pedro, em Garça, recebe um bazar beneficente que promete unir solidariedade, sustentabilidade e moda circular.

O evento acontece das 9h às 16h e é resultado de uma parceria entre o Lions Clube de Garça e a Escola Municipal de Cultura Artística (EMCA).

A iniciativa tem como objetivo incentivar o consumo consciente, estimulando a reutilização de peças e contribuindo para a redução do desperdício.

De acordo com os organizadores, cada peça reutilizada representa menos impacto ambiental, além de ajudar a promover ações solidárias na comunidade.

A população é convidada a participar, prestigiar o evento e colaborar com a iniciativa.

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.