Domingo, 08 de Março de 2026
18°C 28°C
Garça, SP
Publicidade

Atletas de Garça conquistam títulos no Circuito Interior de Jiu-Jitsu

Competidores garcenses sobem ao pódio na etapa realizada no Ginásio Panela de Pressão

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
23/02/2026 às 14h38 Atualizada em 23/02/2026 às 14h40
Atletas de Garça conquistam títulos no Circuito Interior de Jiu-Jitsu

Atletas de Garça se destacaram no último domingo (23), durante a etapa Bauru do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, promovido pelo CIJJ – Circuito Interior de Jiu-Jitsu.

A competição foi realizada no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, reunindo atletas de diversas cidades da região.

Representando a equipe B9, sob orientação dos professores Thiago Silva e Gabriel Rodrigues, os competidores garcenses tiveram excelente desempenho.

Resultados:

Gabriel Rodrigues (25 anos) – Faixa preta até 82 kg
Campeão na categoria peso e também no Absoluto.

Pedro Henrique Venas (21 anos) – Faixa roxa até 82 kg
Campeão na categoria peso e no Absoluto.

Thiago Silva (47 anos) – Faixa preta até 82 kg
Terceiro colocado na categoria Absoluto.

A conquista reforça o crescimento do jiu-jitsu em Garça e evidencia o trabalho desenvolvido pela equipe B9 na formação e preparação de atletas para competições regionais.

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.