Garça VIOLÊNCIA
Criança de 11 anos reage contra pai em agressão contra mulher em Garça
Ocorrência mobilizou Polícia Militar e SAMU; agressor foi contido após reação da companheira e do filho do casal
10/02/2026 08h34 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Garça em Foco

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, em Garça. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na região central da cidade, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com as informações apuradas, os policiais da 4ª Companhia da PM foram acionados para atender uma ocorrência de pessoa ferida por arma branca em frente a uma residência. No local, um homem foi encontrado com lesões no braço e nas costas. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde passou por cuidados médicos e, posteriormente, foi liberado.

Em contato com a moradora do imóvel, os policiais foram informados que o homem chegou à residência em estado alterado e sob efeito de álcool, exigindo dinheiro para a compra de entorpecentes. Diante da recusa, ele teria passado a ameaçá-la e arremessado um objeto em sua direção.

Temendo novas agressões, a mulher reagiu utilizando uma faca, atingindo o agressor no braço. Ainda segundo o relato, o filho do casal, uma criança de 11 anos, interveio para cessar a violência e acabou ferindo o pai nas costas, também com uma faca, colocando fim às agressões contra a mãe.

As partes envolvidas e o objeto utilizado foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial de plantão elaborou o registro pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.