Garça DROGAS
Homem é preso por tráfico de drogas em Garça durante patrulhamento da PM
Ação ocorreu na Rua Independência, ponto já conhecido pelo comércio de entorpecentes, e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e balança de precisão
29/12/2025 13h30
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado (27), em Garça, durante uma ação de equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h34, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Independência, em um ponto já conhecido pelo comércio de entorpecentes, quando abordaram um indivíduo que tentou esconder algo no chinelo ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o suspeito um invólucro contendo crack, a quantia de R$ 720,00 em dinheiro e um aparelho celular. Nas proximidades do local da abordagem, sobre a calçada, foram encontrados ainda mais três invólucros de crack e três eppendorfs contendo cocaína.

As equipes também realizaram diligência na residência do abordado, onde localizaram mais entorpecentes, incluindo porções de crack e cocaína, uma porção grande de maconha do tipo “dry”, além de mais de R$ 8 mil em dinheiro e uma balança de precisão, geralmente utilizada para o fracionamento da droga.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.