
Uma jiboia de grande porte chamou a atenção de quem passava pela região do Bosque Municipal de Garça na manhã desta segunda-feira (24). O animal foi avistado na rua em frente ao local e um vídeo foi divulgado no perfil das redes sociais do Piramba.
A cena foi registrada em vídeo por Edna Geraldo, que, ao notar a presença da cobra, imediatamente acionou o poder público para garantir a segurança do animal e das pessoas que circulavam pelo local. A atitude responsável permitiu uma ação rápida.
Atendendo ao chamado, o servidor municipal Jurandir, da equipe do Bosque Municipal Dr. Belírio Guimarães Brandão, foi até o ponto indicado e realizou a captura técnica da jiboia, devolvendo-a ao seu habitat natural com eficiência e profissionalismo.
Segundo especialistas, apesar do tamanho impressionar, a jiboia não oferece perigo aos humanos, já que não possui peçonha.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram