Garça HOMENAGEM
Gabriel Rodrigues recebe voto de congratulações na Câmara por 7º título paulista de jiu-jitsu
Reconhecimento destaca trajetória de dedicação, disciplina e incentivo aos alunos de Garça
04/11/2025 14h51
Por: Redação Fonte: Garça em Foco

O vereador Lico (Progressistas) apresentou na Câmara Municipal um voto de congratulações e aplausos ao professor Gabriel Rodrigues, em reconhecimento ao seu desempenho no Campeonato Paulista da Federação de Jiu-Jitsu, onde conquistou o sétimo título de campeão.

A vitória teve um significado ainda mais especial, já que o atleta e professor levou dois alunos para a competição — ambos subiram ao pódio, com Pedro Henrique (Venas) se consagrando campeão em sua categoria.

Durante o agradecimento, Gabriel destacou que a homenagem vai além do resultado individual. “Essa conquista representa anos de dedicação, disciplina e respeito. No jiu-jitsu, como na vida, o verdadeiro reconhecimento vem com trabalho sério, honestidade e perseverança, nunca passando por cima de ninguém”, afirmou.

O professor também deixou uma mensagem aos seus alunos e praticantes do esporte: “Acreditem no processo. Treinem com foco, mantenham a humildade e sigam firmes. As conquistas virão no tempo certo, e cada vitória será ainda mais gratificante quando alcançada com integridade.”

Gabriel fez questão de agradecer a todos que apoiam seu trabalho e, em especial, ao vereador Lico, pelo reconhecimento e incentivo ao esporte local.