Região ACIDENTE
Jovem perde a vida após bater moto em placa de sinalização na SP-294
Jaqueline Marcham de Souza, de 25 anos, pilotava uma Honda Titan quando perdeu o controle e colidiu com uma placa de sinalização. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
20/10/2025 15h27 Atualizada há 19 horas
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Foto: Marília Notícia

Um trágico acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) resultou na morte da jovem Jaqueline Marcham de Souza, de 25 anos, na noite do último domingo (19). Ela pilotava uma Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma placa de sinalização no km 515, na região conhecida como “área da mina”, entre Herculândia e Tupã.

Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI), vinculado à concessionária responsável pela rodovia e à Artesp, o acidente ocorreu por volta das 20h. Jaqueline foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e levada à Santa Casa de Tupã, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, e a morte foi confirmada às 21h30.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar as causas do acidente. A perícia foi realizada por volta das 22h12 e a moto foi retirada por familiares. Não há informações sobre envolvimento de outros veículos, e a pista não precisou ser interditada.

O velório de Jaqueline acontece no Velório Municipal de Herculândia, ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana, e o sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (20). A morte da jovem, conhecida na comunidade, causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.