Garça DROGAS
Flagrante de tráfico em Garça: homem é preso com cocaína perto de adega
Durante a Operação Impacto, PMs apreendem 29 pinos de cocaína e R$ 20 com suspeito na Praça Tancredo Neves
08/09/2025 15h57
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: PM/Divulgação

Na madrugada do dia 7 de setembro de 2025, policiais militares da 4ª Companhia do 9º BPM/I realizaram patrulhamento preventivo próximo à Praça Tancredo Neves, em Garça, quando abordaram um homem em atitude suspeita.

Durante a revista, foram encontrados 29 pinos de substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 25 gramas, além de um celular e R$ 20 em dinheiro. Questionado, o suspeito confessou que comercializava drogas nas proximidades de uma adega local.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o material apreendido permaneceu à disposição da Justiça.

Material apreendido: