Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi vítima de agressão durante uma corrida na madrugada deste domingo (7), na zona sul de Marília. O caso ocorreu por volta das 3h40, entre os bairros Teotônio Vilela e Fragata, e terminou em registro policial por lesão corporal.
Segundo a vítima, ele buscou um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, que estava acompanhado de uma mulher e uma criança. O passageiro levava um copo com bebida alcoólica e se irritou após ser advertido a ter cuidado para não derramar o líquido no carro.
Durante o trajeto, o homem se exaltou e chegou a perguntar ao motorista se ele já havia “tomado um mata-leão”. Ao final da corrida, próximo à residência do passageiro, o agressor agarrou o condutor pelo pescoço e aplicou o golpe de estrangulamento. O motorista contou que desmaiou e, ao recobrar os sentidos, percebeu que os passageiros haviam entrado em uma casa.
A Polícia Militar foi acionada, mas informou que não poderia realizar buscas, pois o imóvel estava fechado. O motorista procurou a Polícia Civil, registrou ocorrência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O caso será investigado e não há confirmação se a corrida foi paga.