Garça vai se movimentar ao som do pagode no dia 27 de setembro, com a segunda edição do evento “Me Encontra no Pagode”, que acontece a partir das 19h, no salão principal do Grêmio de Garça.
O evento é realizado pelo Grêmio de Garça, em parceria com o grupo Os Baum de Copo, e promete muita música e diversão para o público da cidade.
Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube (Rua Carlos Ferrari, 594), online pelo link disponível na bio do Instagram do clube @gremio.garca ou pelo WhatsApp (14) 99847-5652.
O primeiro lote relâmpago, com valor simbólico de R$ 10, estará disponível somente até este domingo, 31 de agosto. Após o encerramento deste lote, os preços podem sofrer reajuste. A programação completa das atrações será divulgada posteriormente.
Vale lembrar que sócios do Grêmio não pagam entrada, mas é importante garantir o ingresso antecipadamente para não ficar de fora da festa.